Eu: 1.70 de altura, moreno, cabelos e olhos castanhos, corpo esbelto, pernas e bundas malhadas, porém abdômen comum, 19 cm de pica
Chegou o esperado dia da festa de 15 anos de uma prima, toda a família materna estaria presente, inclusive amigos e famílias da parte dos tios. Cheguei na festa com minha família por volta das 20 horas, aquela recepção festiva, assinar livro, fotografias, assim que cheguei, já fui tirar fotos com a aniversariante, e o fotógrafo contratado era muito bonito. Mas o foco não é ele!
Hora de se sentar no salão receber os comes e bebes, decidi dar uma volta pela mansão contratada, ao levantar esbarrei com um senhor, e que senhor...
Ele: 1.85 de altura, 46 anos, branco, grisalho, olhos verdes, corpo comum de homem casado, aquela barriguinha de chopp deliciosa para lamber.
Pedi desculpas a ele, e para não passar vergonha, perguntei onde era o banheiro, ele me disse que estava indo para lá também e que eu poderia o acompanhar, então apenas sorri e o acompanhei até o banheiro.
Por ser mansão, imaginei que o banheiro seria único e eu teria que espera-lo utilizar, e depois usá-lo, mas não, era um banheiro que daria para duas pessoas usar ao mesmo tempo, então entramos, fechei a porta e ele entrou na cabine, e eu fui utilizar o mictório.
Eu estava usando uma blusa social preta, e uma calça preta alfaiataria justa, e inocentemente abaixei a calça até a bunda, deixando toda minha bundinha exposta.
Ele saiu da cabine e foi lavar as mãos, mas percebi que estava sendo encarado, então, acabei de mijar e fui me recompondo. Ele por sua vez, disse que iria voltar para a festa e para eu curtir bastante.
Respondi: Curta muito também
Tio: Queria curtir sim, mas o que quero curtir não sei se vou ter hoje
E deu um sorriso de lado
Fiquei meio intrigado, pensei putaria de primeiro, mas após pensei que seria só um leve desabafo mesmo, então pra não sexualizar tudo, deixei de lado.
Ao sair do banheiro, voltei para a mesa e chegou a hora da valsa e parabéns.
Então fomos nos posicionar para assistir a performance, reparei que ele estava com a mulher ao lado com o braço na cintura dela e se posicionou um pouco distante porém na direção reta para mim, começou a apresentação, e a todo momento ele me secava, fingia não reparar, mas ele estava me secando mesmo, foi então que decidi encara-lo olho no olho, ele então balançou a cabeça como se fosse um convite para acompanha-lo e assim o fiz, já sabia o que iria rolar.
Ele então foi em direção a fora da mansão, e eu o acompanhando, foi quando ele foi em direção a piscina que estava fechada e escura, então parou na entrada e ficou esperando eu me aproximar.
Ao me aproximar ele foi logo dizendo:
Tio: você sabe o que eu tô querendo curtir essa noite?
Eu: tentei imaginar mas não consegui decifrar
Tio: você acha que não reparei nessa bundinha redondinha?
Eu: então gostou do que viu?
Tio: não só gostei como quero provar...
• ?????????? ?????? ???????? ?????????? ???????? ??????á ??????????, ?????? ???????? ??????á ?????????? 2
Delícia. Continua logo. Votado
Hum...imagino que o titio lhe deu uma boa lição...